Fórum Interno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Interno


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Josiane Farias

Josiane Farias


Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 27

OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora Empty
MensagemAssunto: Re: OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora   OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora EmptySex 05 Out 2018, 10:07

Eu gostaria muito de estar participando das CTs, mas infelizmente é no mesmo horário que meu inglês. Quanto ao resto, eu poderia estar contribuindo muito mais, e realmente não estive dando tudo que poderia.
Ir para o topo Ir para baixo
Éder Soares

Éder Soares


Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 28

OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora Empty
MensagemAssunto: Re: OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora   OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora EmptyTer 02 Out 2018, 14:54

Sobre as CT's ajudo a reforçar a importância para adquirir conhecimento de todas áreas e não ficar preso no nosso mundinho. Eu infelizmente não tenho mais conseguido estar presente das CT's devido ao meu horário de fisioterapia, mas galera vamos fazer um esforcinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Gonzaga de Jesus

Amanda Gonzaga de Jesus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/08/2018

OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora Empty
MensagemAssunto: Re: OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora   OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora EmptySeg 01 Out 2018, 18:48

Você tem razão Bruna e falo por mim, não tenho tido nenhum engajamento com o movimento.
Infelizmente nas sextas tenho aula no almoço, peço que se durante essa semana houver alguma outra CT reforça no grupo que vou me esforçar para ir.
No mais peço desculpas realmente por minha falta de interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Caroline

Bruna Caroline


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 26

OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora Empty
MensagemAssunto: OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora   OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora EmptySex 21 Set 2018, 12:09

RC1: Presença de 5 dos membros da AJ em todas as (9) CTs  que ocorrerão no período
NÃO ESTAMOS BATENDO esse RC. É sempre eu, a Bruna, Camila, Letícia e Éder que vamos. Se um de nós não pode a meta não é batida. Bora ir nas CTs gente, é uma forma rápida e fácil de agregar conhecimento, não é tempo perdido.

RC2: Presença de 8 dos membros no InternEJ
Segunda as inscrições irão abrir e podemos ter uma noção maior sobre esse RC! A Camila teve uma ideia de fecharmos uma parceria com a CEEMPRE, de forma a ajudarmos na organização para fazer um evento com a menor geração de resíduos possível, dessa forma teríamos desconto sobre a inscrição dos membros.
Além disso, mais para frente irei tentar patrocínio com o DEC, para ver se eles cobrem algumas inscrições também.

RC3: Realizar um total de 250 Intejs
TÁ FRACO DEMAIS! Só fizemos 33 até o momento. Bora sermos mais solícitos e procurarmos mais ajuda, gente!

RC4: Aparecer no ranking de uma CT ou da campanha Acelera MEJ UFV
Esse RC é complicado porque agora os rankings das CTs vão ser mensais e definidos com base na porcentagem de membros presentes da empresa. Então, até o momento não temos resposta.


Em geral eu estou muito decepcionada com a falta de engajamento de todos. Se nós colocamos essa OKR dentre as nossas metas, creio que todo mundo concorda que seja um fator importante. Eu quero a nossa empresa sendo destaque no MEJ, bora? Até porque, agora vale pontinhos na premiação de membro mais engajado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora Empty
MensagemAssunto: Re: OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora   OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OKR - Objetivo 5 - Fomentar a formação empreendedora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OKR - Objetivo 1: Viabilizar a formação de um time de Alto Impacto
» OKR - Objetivo 4: Atingir sustentabilidade financeira
» OKR - Objetivo 3: Ser Alto Crescimento
» OKR - Objetivo 2 - Melhorar a imagem da empresa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interno :: MURAL :: OKRs :: OKR Agosto - Novembro 2018-
Ir para: