Fórum Interno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Interno


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [CONVITE] FEIRA DE PROFISSÕES

Ir para baixo 
AutorMensagem
CamilaCruz

CamilaCruz


Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 25

[CONVITE] FEIRA DE PROFISSÕES Empty
MensagemAssunto: [CONVITE] FEIRA DE PROFISSÕES   [CONVITE] FEIRA DE PROFISSÕES EmptyQua 24 Out 2018, 23:34

1. Colégio Carmo: Por meio da professora Môni, fomos convidados à participar de uma feira de profissões que ocorrerá no Colégio Nossa Senhora do Carmo nos dias 12, 13 e 14 de 08h30 a 11h30. Gostaria de saber quem tem disponibilidade, penso em ser uma dupla pra cada dia, pois além da gente, terá o CA e a Laqua.

Favor responder nesse tópico quem tem disponibilidade, o dia e horário, da seguinte forma: [CARMO] Tenho disponibilidade no horário X do dia Y

2. Conceição do Mato Dentro: Como informado de uma forma abrupta via whatsapp, nos dias 31/10 e 01/11, em Conceição do Mato Dentro, haverá uma Feira de Profissões na cidade de 08h às 18h e, foi solicitado a presença de 1 empresário júnior por EJ, com transporte, alimentação e hospedagem. O público estimado é de 2 mil pessoas, pois terá a presença de 6 municípios da região.

Seguindo a lógica, quem tem interesse, manda da forma: [CONCEIÇÃO DO MATO] OLÁ, TENHO INTERESSE!

no mais, estou à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONVITE] FEIRA DE PROFISSÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONVITE] Concurso de Cases - Agrijúnior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interno :: MURAL :: Repasses para toda a Empresa :: Outubro 2018-
Ir para: