Fórum Interno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Interno


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [GAMEFICATION]

Ir para baixo 
AutorMensagem
CamilaCruz

CamilaCruz


Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 25

[GAMEFICATION] Empty
MensagemAssunto: [GAMEFICATION]   [GAMEFICATION] EmptySeg 22 Out 2018, 00:13

Olá, time!

Estamos a 128 dias sem fechar um projeto.... preocupante, não?  No

Sendo assim, viemos lançar um GAME (SE ALGUÉM TIVER UM NOME MANERO, SÓ FALAR), no qual possuímos um único e incrível objetivo: SER ALTO CRESCIMENTO!
Para tal, se é necessário algumas regras, para conduzir todo o jogo e impulsionar ainda mais na busca desses objetivos.

Para começar, os grupos foram divididos em:
Alfa: Luiza, Otávio, Bruna Q. e Josiane;
Beta: Bruna C., Lorena, Laura e Lucas;
Gama: Camila, Victor, Letícia e Amanda.

Temos como Gestor do Jogo o Diretor de Captação, Éder Soares, além de contar com o Conselho Consultivo para auxiliar quando necessário. Agora vamos as "Regras" do Jogo.


1.Deverá ser definido o monitor do grupo para manter contato com o gestor do jogo;


2.O monitor será responsável em repassar todos os detalhes definidos pelo Departamento de Captação para sua equipe. O monitor deverá orientar os membros da sua equipe a conquistarem seus objetivos e estruturar melhor a estratégia, que deve ser repassada ao gestor do jogo quando necessário;

3.Objetivos: Tem-se como um único e principal objetivo SER ALTO CRESCIMENTO, para isso as etapas são divididas nas seguintes pontuações:
a) Ligou para um cliente ou foi fazer um contato face a face? 5 pts;
b) Marcou reunião? 10 pts
c) Conseguiu uma proposta? 20 pts
d) Fechou um contrato? 50 pts;

4.Trajetória: Durante a estratégia do grupo, deve-se atentar no registro das ideias. Sendo assim, registros como segmentação de mercado, definição de persona, scritp/estudo do caso de um serviço a ser oferecido e etc, a confecção desses materiais vale pontos extras, no caso, 30 pontos [/list]
5.Pontuações: Serão acumuladas individualmente e a pontuação dos grupos será a média dos pontos de seus integrantes.[/list]

6.Níveis de maturidade individual:
- Mero cidadão (até 20): Um sujeito descompromissado, levado pela vida. Não percebe a importância dele no meio que o circunda.
- Trainee Juvenil (entre 21 e 40): Parabéns! Sua ficha finalmente caiu. Está incomodado com a realidade em que vive e buscando um meio de transformá- la.
- Empresário Humilde (entre 41 e 60): Já desenvolveu boa parte da sua percepção e proatividade, mas ainda não atingiu o seu máximo. Avante!
- Empresário Executivo (entre 61 e 80): Você chegou ao topo da montanha e percebeu que há muitas outras a conquistar. Não vai acomodar agora, não é?!
- Chefe da AJ (entre 81 e 100): Conquistou mais do que imaginava, mas não menos do que é capaz!
- Monstro Sagrado do Empreendedorismo (a partir de 100): Mito Supremo! Mais do que descobrir novas terras, você revolucionou as quais já possuía. Um verdadeiro líder que arrasta pelo exemplo e inspira deixando um forte legado!



7.Níveis de maturidade do grupo
- Iniciativa até 180 pontos;
- Cluster 1 entre 181 e 290 pontos;
- Cluster 2 entre 291 e 460 pontos;
- Cluster 3 entre 461 e 630 pontos;
- Cluster 4 entre 631 e 800 pontos;
- Cluster 5 entre 801 e 900 pontos;
- Alto Impacto: acima de 900 pontos


Essas são as principais regras. E aí... FATURA OU SURTA?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEFICATION]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interno :: MURAL :: Repasses para toda a Empresa :: Outubro 2018-
Ir para: