Fórum Interno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Interno


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 V Fórum Brasil de Áreas Degradadas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Éder Soares

Éder Soares


Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 28

V Fórum Brasil de Áreas Degradadas Empty
MensagemAssunto: Re: V Fórum Brasil de Áreas Degradadas   V Fórum Brasil de Áreas Degradadas EmptySeg 13 Ago 2018, 10:35

Gente eu acho que devemos fazer as inscrições e anunciar isso para a galera do grupo da EAB UFV ainda essa semana!
Ir para o topo Ir para baixo
CamilaCruz

CamilaCruz


Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 25

V Fórum Brasil de Áreas Degradadas Empty
MensagemAssunto: Re: V Fórum Brasil de Áreas Degradadas   V Fórum Brasil de Áreas Degradadas EmptySex 10 Ago 2018, 16:33

Deu para entender, Karen. Porém, acho que uma inscrição deveria ser para o membro da gestão 2017/2018, no caso o Otávio, e o outro ser um sorteio ou algo de premiação. (de gamefication, algo do tipo)
Ir para o topo Ir para baixo
Karen Braathen

Karen Braathen


Mensagens : 897
Data de inscrição : 08/08/2013

V Fórum Brasil de Áreas Degradadas Empty
MensagemAssunto: Re: V Fórum Brasil de Áreas Degradadas   V Fórum Brasil de Áreas Degradadas EmptySex 10 Ago 2018, 15:28

Eu acho que podemos sim ajudar a divulgar, melhoraria a nossa imagem.

Sobre os ingressos: podemos sortear entre os membros interessados ou usar o valor dos ingressos pra abaixar o custo pra todos (por exemplo, dois ingressos pros dois eventos daria 160 reais com desconto. Poderíamos dividir esse valor entre os interessados para que cada membro pague menos e poder ir mais gente, ao invés de só duas pessoas serem beneficiadas. Deu pra entender?)
Ir para o topo Ir para baixo
Otávio Martins

Otávio Martins


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/05/2017
Idade : 25

V Fórum Brasil de Áreas Degradadas Empty
MensagemAssunto: Re: V Fórum Brasil de Áreas Degradadas   V Fórum Brasil de Áreas Degradadas EmptySex 10 Ago 2018, 11:13

Eu acho que a gente pode ajudar a divulgar até porque as artes já estão prontas...
Isso é bom para aproximar a gente do curso e ainda ganhamos dois ingressos né hehe

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
CamilaCruz

CamilaCruz


Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 25

V Fórum Brasil de Áreas Degradadas Empty
MensagemAssunto: V Fórum Brasil de Áreas Degradadas   V Fórum Brasil de Áreas Degradadas EmptyQui 09 Ago 2018, 22:36

Olá.

Estava sendo informado que as inscrições estavam sendo feitas em nossa sede, em que para os alunos do curso de Engenharia Ambiental seria 50 reais. Entrei em contato para saber sobre e as informações são a seguinte:

1) A CBCN havia entrando em contato com a coordenação, porém as informações não chegaram até a gente;

2) O Fórum irá ocorrer nos dias 12 e 13 de setembro no valor de 120,00 reais e para os alunos do curso tem 50% de desconto,

3) No dia 11 terá um curso de RAD por 40,00 (com o desconto já);

4) Quem quiser os dois, curso de RAD e o V Fórum, ficará por 80,00.

Foi solicitado a possibilidade da gente receber as inscrições e divulgar com os alunos do curso.
Com isso, ganharíamos 2 inscrições. Repassei para os emails departamentais as informações que recebi do CBCN, bem como a forma de inscrição e as artes para a possível divulgação.

E aí? Preciso dar uma resposta, bem como esclarecer para os alunos do curso que nos questionaram sobre, pois mesmo que não realizemos tem como indicar para a Florestal Jr.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





V Fórum Brasil de Áreas Degradadas Empty
MensagemAssunto: Re: V Fórum Brasil de Áreas Degradadas   V Fórum Brasil de Áreas Degradadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
V Fórum Brasil de Áreas Degradadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» V Fórum Brasil de Áreas Degradadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interno :: MURAL :: Repasses para toda a Empresa :: Agosto 2018-
Ir para: