Fórum Interno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Interno


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Amanda Gonzaga de Jesus

Amanda Gonzaga de Jesus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/08/2018

Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário   Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário EmptySeg 01 Out 2018, 19:06

Boa noite,

Então, o Lucas e a Letícia conseguiram uma possível parceria mas a empresa ainda não entrou em contato. A Letícia ficou de conversar com eles amanhã 02/10/2018.
Eu e a Josi vamos amanhã por volta das 16 horas em empresas avulsas pedir patrocínio já que os lugares mais específicos já fomos. Se tiverem alguma ideia coloquem aqui por favor.
A Bruna ficou de ver no DEC essa semana a respeito do patrocínio do coffe, mas eles não respondem. Sendo assim ela vai aparecer de forma avulsa lá e tentar um contato (esse patrocínio do DEC é primordial).
MkT fizeram as artes e ficaram muito bacanas, as inscrições já vão rolar, essa semana até quarta tem lote promocional.
Vou colocar em pauta para a próxima reunião o valor para os membros da AJ e sobre a transparência do evento também, acho que um cartão sobre isso no trello pode ser uma alternativa.
Já adianto que as contas para o depósito para efetivar as inscrições estão sendo a minha (da CAIXA) e a do Otávio (Banco do Brasil).
Essa semana teremos uma reunião e faremos os repasses aqui.

ATENÇÃO: Gente, por favor divulguem as artes porque é muito importante que o evento alcance o máximo de pessoas possíveis.

Abraço a todos.

PS: Não corrijo meus erros de português, desculpem.


Ir para o topo Ir para baixo
Otávio Martins

Otávio Martins


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/05/2017
Idade : 25

Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário   Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário EmptyDom 30 Set 2018, 12:56

Oi, gente.

Como anda a busca de patrocínios? Algum resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Caroline

Bruna Caroline


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 26

Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário   Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário EmptyTer 25 Set 2018, 09:40

Ai gente, que bom que vocês gostaram, fico muito feliz!

Agora vamos aos questionamentos:

1- Estamos pensando em tentar conseguir patrocínios entre 100 e 300 reais, no qual oferecemos logo em 5 (cinco) artes que serão divulgadas em nossas redes sociais, como exposição do banner individual no dia do evento (que será disponibilizado pelo colaborador) e divulgação através de um anúncio que será feito durante o evento, sobre os patrocinadores. Com o DEC tentaremos cobrir todo o coffee ou a maior parte possível, fiquem na torcida.

2- Sobre o planejamento financeiro, nós temos uma média de custos, que seriam de R$1850,00 para 150 pessoas, contando com o coffee, passagem, refeição e hospedagem do Maurício e impressão de cartazes. Jogamos os valores pra cima para termos uma margem de segurança maior. O Lucas orçou coffee em vários lugares e o que acabou ganhando foi o do Geraes. São R$4,80 por pessoa, eu realmente esqueci a quantidade das coisas. Vou verificar com o Lucas e já atualizo aqui. Sendo assim, ficaria R$960,00 para 100 pessoas (os dois dias) e R$1440,00 (os dois dias) para 150 pessoas, que é a nossa meta.

3- Não estipulamos valor para os membros da empresa ainda, mas a intenção é de que seja o mais barato possível ou até sem custos. Vai depender de como tiver indo a busca por patrocínio e as inscrições.
Ir para o topo Ir para baixo
Otávio Martins

Otávio Martins


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/05/2017
Idade : 25

Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário   Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário EmptyDom 23 Set 2018, 18:04

Boa, galera!

Marketing está elaborando uma logo para o ciclo de palestras e finalizando as artes.

Como será o coffee? Já está incluso no valor? Quantos salgados por pessoa?
Temos que ver direitinho porque a EAB ultimamente está devendo muito no quesito de coffees (não que é a parte mais importante do evento mas pega mal).
Ir para o topo Ir para baixo
Éder Soares

Éder Soares


Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 28

Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário   Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário EmptySex 21 Set 2018, 13:59

Que orgulho galera! Excelente trabalho!!!

Sobre local de patrocínio acho muito legal solicitar de empresas da área, sugiro muito olhar primeiramente as empresas do CENTEV, outro local é a Funarbe, mas devido ao tempo não sei se teremos retorno. Penso nesses locais devido ao objetivo do evento, entretanto nada impede de tentar em farmácias, papelarias, lojas de roupas, padarias, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
CamilaCruz

CamilaCruz


Mensagens : 192
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 25

Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário   Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário EmptySex 21 Set 2018, 13:08

Ótimo trabalho, pessoal!

Achei o tema super bacana, além de envolver outros cursos e de acabar sendo multidisciplinar.

Já foram definidas as condições de patrocínio?
E uma outra coisa, já foi estipulado um planejamento financeiro para o evento? Gostaria dessa transparência.
E qual será o custo para os membros da AJ? Isso também foi pensando?

No mais, eu estou animada desde já e, quando tiverem os locais para patrocínio só divulgar que a gente vai atrás, faz ligação, manda sinal de fumaça... Enfim!

PARABÉNS!!!! bounce flower cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Caroline

Bruna Caroline


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 26

Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty
MensagemAssunto: Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário   Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário EmptySex 21 Set 2018, 12:43

Boa tarde gente,

Eu estou responsável pelo RC de organização de um evento, presente na OKR 4 - Atingir sustentabilidade financeira.
Josiane, Amanda, Lucas e Letícia também estão na equipe. Primeiramente quero pedir desculpas pela demora em fazer os repasses.

Nós decidimos por fazer um evento de mais de um dia e nomear de ciclo de palestras. Serão 4 palestras, 2 por dias, com duração máxima de 1h30 cada que ocorrerão nos dias 5 e 6 de novembro. O tema do evento é "Aterro sanitário: Fundação e Percolação de Substâncias", e os palestrantes e temas são:

Primeiro dia:
- Eduardo Marques (professor da civil), falando sobre fundação de aterro sanitário.
- Angeline Martini (professora da florestal), falando sobre a fase de recuperação do aterro.

Segundo dia:
- Professor Igor, do departamento de solos, falando sobre aterro com rejeitos.
- Maurício Guimarães, empreendedor de BH, falando sobre percolação de contaminantes no solo.

Eu já tive uma reunião com a Mônica para conversar sobre. Ela super apoiou o evento, deu a maior força; O próximo passo agora é conseguir patrocínios. Iremos tentar com o DEC e em empresas e comércios durante essa semana.

Já estamos em contato com Marketing para lidar sobre a divulgação. A previsão é de lançar o tema e um primeiro lote de inscrições dia 01 de outubro e a programação completa dia 05 de outubro, junto com uma "virada de lote". A intenção é fazer essas primeiras inscrições a R$15,00 e depois do dia 05 a R$20,00. Iremos confeccionar alguns cartazes para divulgarmos na FDV, UNIVIÇOSA e em outros departamentos da UFV. Além disso, a ideia é de fechar parceria com outras EJs para elas auxiliarem na divulgação. O evento será no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal, então o nosso limite é de 300 inscrições. A nossa intenção é de atrair principalmente alunos da civil e da ambiental.

Lembrando também que teremos coffee os dois dias. Pelos orçamentos que fizemos, decidimos fechar com o Geraes, que está cobrando R$4,80 por pessoa e tem o melhor custo benefício. Além disso já orçamos passagem e hospedagem do Maurício e estamos cientes de todos os gastos.

Se alguém tiver sugestão de lugares para tentar patrocínio, estamos aceitando.

Ademais, é isso mores. Pessoal da organização, se tiver alguma coisa para acrescentar, sintam-se a vontade. Criamos um quadro no Trello dentro do time da Ambiental Jr. para facilitar a organização, então vocês podem ir acompanhando o andamento por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário   Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização do Ciclo de Palestras sobre aterro sanitário
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interno :: MURAL :: Repasses para toda a Empresa :: Setembro 2018-
Ir para: